Saga Crepúsculo

Crepúsculo conta a história de um amor proibido. Bella (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.
 Dados do Filme:
 Tamanho: 233 MB
 Formato: DVDRip/Rmvb
 Idioma:Português
 Lançamento: 2008 

BAIXAR FILME - Uploaded - Uploading - Crocko
________________________________________________________________________________


A segunda parcela da Stephenie Meyer Twilight série de sucesso fenomenal, o romance entre vampiros e mortafeefl sobe para um novo nível como Bella Swan (Kristen Stewart) se aprofunda nos mistérios do mundo sobrenatural que anseia tornar-se parte apenas para encontrar-se em maior perigo do que nunca.
                                                               
                                                            Dados do Filme:

                                                      Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues

 Lançamento: 2009
BAIXAR FILME - Uploaded - Uploading - Crocko




_________________________________________________________________________________

 Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro mal que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade?

Dados do Filmes:
Formato: DVDRip/Rmvb
idioma: Português
Lançamento: 2010

BAIXAR FILME - Uploaded - Uploading - Crocko

__________________________________________________________________________

 Nos aguardados capítulos finais de ‘A Saga Crepúsculo’, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão. Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada.

Dados do Filme:
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Português
Lançamento: 2011

BAIXAR FILME - Uploaded - DepositFiles








Nenhum comentário:

Postar um comentário